quinta-feira, 2 de abril de 2009

balaio de loucos?!

Hoje no site do llm guide, fiz um comentario num post sobre a LSE, lista de espera, etc, porque uma pessoa havia dito que escolheria a KCL em vez da LSE, e considerando que eu nunca tinha pensado nessa possibilidade (de não ir para LSE, mas sim para a KCL) eu queria saber o que a pessoa pensava.
Nisso, eu recebi logo um email de uma pessoa, me parabenizando e querendo saber minhas credentials. Respondi minhas qualidades que eu acho que levaram a LSE a me escolher. Nisso, a pessoa me responde de forma estranha, meio querendo medir forças comigo? Tipo, vc se acha boa suficiente para entrar na LSE? Achei uma graça, sinceramente, porque não sei aonde ele quer chegar, já que ele também foi aceito? Seria ele o Hitler da LSE, querendo extirpar quem ele acha que não é academicamente ariano?
A minha cabeça funciona assim. É simples. NÃO IMPORTA PORQUE EU FUI ACEITA OU NÃO, O QUE IMPORTA É QUE EU FUI. Simples, não?
Tudo bem que a analogia é idiota, mas explicita bem o que eu quero dizer. Sabe aquele filme engraçado "Legalmente loira". A menina loira passou em Harvard porque fez um video, era bonitona, sei lá mais o que, e não pelas notas e acontecimentos de sucesso, certo? Mas ela foi pra Harvard e viu que gostava de direito e acabou se dedicando e deu certo. Tá, tá, aquilo é filme, mas no filme, pelo menos eu percebi que ela era uma pessoa persistente, apesar de fútil, e que conseguiu o que quis. Assim sendo, eu posso não ser um gênio, mas tenho minhas qualidades acadêmicas (pelo menos objetivamente falando), por isso é hilário ouvir de um estudante indiano que ainda nem se formou que talvez eu não seja LSE material. Deixa eu achar essa criatura por lá, deixa... he's gonna regret leaving India.
In the end, acho que esse site é para pessoas com parafusos a menos. Outro dia, pedi ajuda a uma pessoa que está na LSE, a pessoa se ofereceu para me passar um material, e depois sumiu! hahahahha

Nenhum comentário:

Postar um comentário