quinta-feira, 28 de maio de 2009

Quem me conhece, sabe que meu critério para presentes é acima da média. Sempre eu odeio os presentes que ganho. Tá, não é sempre, mas dificilmente gosto das coisas que ganho, pq sinto que a maior parte das pessoas ignora o fato de que vc compra o presente pensando na pessoa que será presenteada. E pelo visto a galera costuma IGNORAR que o presente é pra mim.
Moving on.
Com um computador isso seria TOTALMENTE diferente. Sério, acho que eu trocaria um chocolate para que um computador caísse no meu colo. Pronto. Todos (irmãos, amigas, queridos do TI) ficariam alegres e à salvo das minhas perguntas idiotas sobre computadores. Pra mim, é tudo meio igual, meio pesado, meio chato de escolher. Pega qualquer um e pronto. Só pra fazer trabalho do mestrado, ver foto, falar no skype e entrar na internet. Mas não. Processador X ou Y não são bons, emuladores não são bons suficientes, e eu to aqui, pensando em DIE ANOTHER DAY....
Complicado.
Pelo menos amanhã tem festa dos aniversariantes do mês. Recato, indiferença e ar de superioridade mode on amanhã. Tudo parte de um novo projeto. Quanto tempo até todo mundo ficará sabendo da minha ida? Quem viver verá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário