Eu sei que eu deveria estar estudando MUITO hoje (considerando que meu deficit de leitura dessa semana chega a 200 e poucas páginas). Mas amanhã acontecerá finalmente o nosso famigerado e tão enrolado open house. Depois de um mês em Londres (é, hoje tem um mês que cheguei aqui!!!!), chamamos uns amigos para celebrar tudo de ótimo que Londres oferece!
Para os preparativos, hoje fomos na Uruguaiana (nome carinhoso que usamos para definir a ruazinha em Fulham que vende tudo que vende na 25 de março, na Uruguaiana haha), para comprar tacinhas de plástico (hello, não vou lavar 25 copos manemorta), cestinhos de pães e forminhas para brigadeiro (sim, terá brigadeiro nesse open house super brasileiro). Até o dono da loja riu da nossa cara, e falou, vão fazer uma festinha, hein? Pois é, vamos sim, e mais importante, uma festa brasileira.

(as forminhas, o leite condensado - hmmmm - e o cacau)
Depois, foi a odisséia de comprar os queijinhos, pães, pastinhas e os ingredientes do brigadeiro. Sério, tudo aqui é muito barato. Queijo então, nem se fala. Compramos vários tipos, para todos os gostos.

(vários tipos pra entupir o povo de comida!)
Mas o mais lindo do dia foi achar FEIJÃO PRETO no supermercado. Acho que as pessoas ficaram com medo da emoção demonstrada, mas beleza, né? Depois de 1 mes sem comer feijão, já estava dando um aperto no coração. Agora, já marcamos uma feijoada pra semana que vem, com direito a música brasileira e tudo mais hahaha, só vamos dever a laje.

(olha o feijão preto ai gente! Foi a mesma emoção de achar 20 pounds na rua - ainda não tive essa emoção, mas né, esperança é a última que morre).
Agora só faltam as bebidas (porque a gente é menina, e não consegue carregar tudo junto, né?), mas isso só vamos comprar amanhã mesmo, junto com o granulado.
Dificil essa vida, viu...
Eu confesso que me bate um orgulho bobo ao ver escrito nescafé nos supermercados, todo mundo conhece o nosso café.
ResponderExcluir