segunda-feira, 27 de setembro de 2010

E agora, José?

Desde que eu voltei, todo mundo acaba em qualquer conversa, mais cedo ou mais tarde, me perguntando sobre minha impressão de Londres, se eu voltei feliz, se eu sinto falta.
Posso dizer que desde que voltei, eu não tenho pensado taaaanto assim na minha vida lá. Acho que já que tinha que voltar, não dá para ficar sofrendo porque eu voltei, né? Ruim no começo, mas a vida continua, e eu nem sei se seria tão feliz em outro momento da vida, trabalhando, tendo a vida "normal".
Então, cada vez que alguém me pergunta isso, eu respiro fundo, tento não pensar no fato de que eu não estou em Londres, sorrio e falo: melhor experiência da vida e vale cada centavo gasto, recomendo, recomendo e recomendo. Com categoria digo que amei ter ido e que apesar de toda a correria e atropelo, foi meant to be...

2 comentários:

  1. Olá Bruna,

    Achei seu blog enquanto pesquisava sobre fazer mestrado em Londres...amei, tem me dado uma boa direção, li quase todos os posts... gostaria de me comunicar com vc,fazer ainda mais algumas perguntas,(ja que no blog tem tantas explicações)principalmente em relação à grana. A minha area tb é Direito!Meu email é flasalum@yahoo.com, será que vc poderia me passar seus contatos?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna,

    Adorei acompanhar seu blog! Obrigado por compartilhar sua impressões, histórias, desabafos, dicas e tantos outras coisas que só enriqueceram este espaço. A vida continua realmente!

    Abraços.

    ResponderExcluir