Enfim, recebemos a lista dos brasileiros que vão para a LSE esse ano. As dicas enviadas são as mesmas que eu postei aqui há algum tempo, sobre o encontro em SP dos offer holders.
Estou querendo mandar um email para todos, para começar a movimentar o grupo, saber quando cada um chega e tal, porém, confesso que estou com medo de acontecer o que aconteceu quando eu ganhei minha bolsa para a Itália.
Foi assim: tinha acabado de sair do meu estágio e estava organizando o seminário para milhões de pessoas na faculdade. Nesse meio tempo, eu ganhei uma bolsa de estudos e peguei os nomes e emails de todos para eu poder entrar em contato. Em suma, fiquei muito "amiga" de todo mundo, e ai quando encontrei ao vivo, vi que poucos eram os aptos a convivência. Achei que fosse ser uma coisa bem legal, afinal eram vários latino-americanos, mas não. Foi bem bizarro, e não fui só eu que achei isso (para não achar que é preconceito de qualquer espécie). Por isso, o meu medo de "adorar" todo mundo e depois, na hora de conviver, não rolar.
Tá, meio sem noção a história, mas tenho fé que o grupo dos brazucas farão sucesso em todos os sentidos: sempre somos os mais legais (hohoho) e todo mundo quer estar perto. Ou seja, falar que é brasileiro (salvo raras exceções) é um ótimo cartão de visita.
Bem, mas voltando ao assunto, já foi marcada uma ida a um pub perto da LSE, dia 22 e um almoço num lugar de tapas, perto de Convent Garden para os brasileiros se encontrarem em Londres e trocar um pouco das primeiras experiências na cidade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário