Fui para Londres sem 1 libra em cash sequer. Acreditei que trocaria no aeroporto de Heathrow. Mas, em Guarulhos, resolvi pegar alguns trocados. Achei o serviço do Bradesco de cambio bem bom. É no terminal 2, salvo engano, e quem tem Bradesco Prime ou American Express Platinum tem 1% de desconto no valor do cambio. Ponto pra eles. O valor do cambio estava relativamente baixo, mas nada que se compare a fazer uma transferencia da sua conta do Brasil no HSBC pra conta da Inglaterra.
Amo a TAM, mas o serviço estava terrível. Quando vim para Londres ano passado, o serviço foi surreal e tive um dos mais agradáveis voos. Paciência.
A alfandega foi tranquila porque tenho passaporte italiano. Quem é considerado europeu não precisa preencher o papel que a tripulação distribui no avião. Nem avisaram isso para mim, só fui saber depois de preencher tudo e entregar para o funcionário da alfandega.
Pegar a mala foi suplício. As esteiras de Heathrow são inclinadas e as malas de cima ficam impossíveis de pegar. Arrume um coleguinha do lado pra ajudar!
Pegamos um transito razoável para chegar no flat em Chelsea. A vizinhança é uma graça e o clima é o melhor possível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário