Acho que todo já (sim, habemus accentus, tks Mark inteligente!) está sabendo de um tal vulcão cujo nome é impronunciável Eyjafjallajokull (mas eu copio e colo aqui, trank) que tá lá na Islandia e já traz um prejuízo giga pra toda a Europa. Sem contar que o povo está ilhado na Inglaterra (duh) e preso na Europa sem poder vir pra cá. Detalhe: essa semana, em tese, terminaria o Easter Break, ou seja, galere tá fora dos respectivos países de residência, o que dá uma dimensão maior ao problema.
Por aqui, por enquanto, para quem não precisa se deslocar (oi!) porque tem que ficar de castigo sentada numa biblioteca, tá tudo beleza. A única coisa que eles começaram a falar é sobre a possível falta de frutas e verduras. Já estocamos atum, carangueijo, frutas secas, e vamos acompanhando a evolução dos acontecimentos. Estou quase me sentindo naquele filme Dante's inferno, só que sem o Pierce Brosnan. Difícil...
Quanto às aulas e provas, ainda não sabemos se teremos um adiamento, considerando que professores e alunos estão sem conseguir voltar...
Agora, o que me deixa mais preocupada é que meu pai viria no domingo, mas agora, obviamente, tem um vulcão no meio do caminho. Querido vulcão Eyjafjallajokull, você poderia cooperar com a famiglia? Grata!

(Iceland's volcano is still pumping ash into the sky, with disruptions to European air traffic expected to carry on into next week. Photograph: JON GUSTAFSSON/AP - fonte The Guardian)
Nenhum comentário:
Postar um comentário