... a gente ama um pinguim, né? São fofos, e tal. Ai, chego um dia na LSE (no primeiro dia, long long long time ago :P) e vejo que o mascote é um pinguim. Bem, nao é mascote (porque o mascote é o o Beaver), mas meio que virou.
O pinguim da LSE foi doado pela empresária e filantropa canadense Louis Odette, e foi criado pela artista plástica Yolanda VanderGaast.
Como todos sabem, rola uma rixa entre King's College e LSE. Não sei porque, não me interessa, e tenho vários amigos na King's (inclusive moro com uma hahaha), mas tem gente que leva muito a sério a rixa e numa dessas, dizem que foram alunos da King's que roubaram o pinguim amado da LSE.
Tinha gente que até colocou flores no lugar onde ficava o pinguim, triste. Mas ai, a artista que fez o pinguim, resolveu refazer um outro, mas maçico (pros salafrários não roubarem mais), para consolar o povo. O pinguim novo até "deu"entrevista no Beaver (jornal da LSE). Eu posso dizer que toda vez que passo por ele, fico feliz (louca), mas nunca tinha tirado uma fotinho com ele (mais louca ainda), ai meu pai, na visita a LSE, falou que eu deveria tirar uma foto (mesmo que fosse mico na minha cabeça) porque ele se arrependeu de não ter feito o mesmo na universidade dele. Então, com vocês, eu sem-graça (não ligo para a reforma ortográfica que tirou meus amados hífens) e o Pinguim da LSE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário