domingo, 25 de julho de 2010

foodlab

(olha a varanda, que meiga! Tava queeente, mas o povo tava
firme no sol, querendo torrar a testa)


Como moro no sudoeste de Londres, e Islington é no Norte, já sabia que ia demorar 1 hora pra chegar lá, mas não liguei, porque tava muito empolgada pra conhecer esse lugar que o livro Eat London falou tão bem! (esse livrinho me acompanha nos restaurantes haha)

Peguei a Picadilly line, fui até King's Cross e de lá, peguei o 73 (sentido Seven Sisters - e o ponto é Packington Street). O café é super perto do ponto do onibus. Chegando lá, sol, calorzinho e um ambiente tão italiano (mt alegria, mt gente falando alto)... suspiros...

A dona é da Toscana e trabalhou com Sergio Locatelli (da Locanda Locatelli) e era chef do Matilda, em Battersea (não fui em nenhum dos dois), mas ela que comanda, com pulsos italianos, o café. Todos os cozinheiros são italianos, e me parece que todos as garçonetes também, ou seja, pode chegar lá e mandar ver no italiano que todo mundo te entende e vc se sentirá em casa, ops, Itália.
(o balcão, onde vc pede e paga o seu pedido. Pode soltar o italiano que mora em vc!)

Tem vários panini, bolos, saladas, e alguns pratos quentes. Tudo (porque eu só comi muito, mas não tudo, tendeu?) parece ser delicioso!


(destruição de bolos e tortas :P)

Nenhum comentário:

Postar um comentário