domingo, 22 de agosto de 2010

Semana do japa

Pelo visto, o povo saiu das cavernas e quis marcar jantares nos japas da cidade.

Depois do Zuma, eu acabei indo também num japonês bem tradicional, o Kikuchi. A maior parte das pessoas que estavam no restaurantes eram japoneses e os atendentes pouco falam inglês.

Eu cheguei e fui recebida em japonês (podia tá falando alguma coisa grave, mas como a atendente sorriu pra mim, eu acredito que seja bem-vinda haha!).

Pedimos várias coisas gostosas (polvo, que era o day's special), sashimi, beringela gratinada (é a melhor de todas), o black cod (deliciooooooso), e uns rolls que eu obviamente não lembro o nome, misoshiro, gohan (arroz branco). Tava tudo delíiiiiiiicia.

Eu nem tirei foto, sorry, e nem tem site hahah, mas é pra ir! Do lado da estação de Tottenham Court Road e super do lado do Hakkasan! Esse site aqui tem as reviews!

Nenhum comentário:

Postar um comentário